BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

sábado, 30 de junho de 2012

PT de Juína realiza convenção e oficializa a dupla Altir Peruzzo e Geraldo Bento e chapa com 26 candidatos a vereadores.

O Partido dos Trabalhadores - PT de Juína realizou sua convenção hoje 30/06 das 13h:00 as 17h:00 no Colégio Ceja Alternativa em conjunto com o Partido Socialista Brasileiro – PSB alem de contar com as presenças do Partido Democrático Trabalhista que realizou sua convenção ontem 29/06 e indicou por unanimidade o nome do empresário do setor madeireiro Geraldo Bento a vice do prefeito Altir e do Partido Progressista – PP que esta realizando sua convenção agora a noite.
O prefeito Altir Peruzzo foi aclamado candidato a reeleição pelos mais de 300 filiados e simpatizantes da coligação formada por PT, PDT, PSB e PP que também homologou uma chapa única com 26 candidatos a vereadores, composta por representantes da sociedade civil, comunidades religiosas, funcionalismo público, e dos Distritos de Terra Roxa e Filadélfia.
A convenção contou com a presença do ilustre petista e juinense Ságuas Moraes - Secretário de Estado de Educação e foi encerrada com a realização de um ato político com oportunidade de pronunciamento a todos os candidatos a vereadores, presidentes dos partidos da coligação, os candidatos a prefeito e vice alem do tradicional e eloqüente discurso do poeta Jair Lulu.      
Em seu discurso o candidato a vice-prefeito Geraldo Bento (PDT) foi muito aplaudido ao explicar os motivos que o levaram a compor prefeito Altir Peruzzo. “Após analisar a atual conjuntura que se formava cheguei a conclusão que seria muito difícil criticar o excelente serviço prestado pelo prefeito Altir”. Bento enfatizou ainda que se eleito pretende ser um vice atuante e que, como a Josi atual vice, deseja estar sempre a disposição do prefeito Altir e contribuir com o bom desenvolvimento do município.
O prefeito Altir Peruzzo, visivelmente emocionado, agradeceu o apoio dos partidos aliados e em especial o empresário Geraldo Bento por aceitar ser seu vice, em seguida fez um resgate histórico de sua trajetória política iniciada em 1989 com a formação do PT em Juína onde esta iniciando sua sétima disputa eleitoral na qual venceu quatro e perdeu duas. Peruzzo destacou que o título de prefeito em si muda muito pouco em sua vida, pois estas coisas só fazem sentido se mudar a vida das pessoas, e isto nos temos conseguido fazer.
Peruzzo fez questão de frisar que esta em Juína a 27 anos e que mora na mesma casa onde casou e teve seus três filhos, destacou sua vida simples que não dispensa um forrozinho e uma boa pelada de futebol.
“Não pretendo fazer uma campanha de comparações pois como comparar um governo que fez 420 mil m² de asfalto contra um governo não fez 20 mil m², como comparar um governo que fez mais de 70 aquisições de maquinas veículos e ônibus contra quem não fez nenhuma aquisição em sua gestão, como comparar um governo que construiu, reformou e ampliou todas as Escolas Municipais e Centros de Educação Infantil a um governo totalmente inerte. Enfim, vamos dizer o que é possível realizar sem as promessas mirabolantes, as mentiras e enganação que são próprias dos nossos adversários”.
O ato foi encerrado com a execução do Hino Nacional e a conclamação a toda militância e candidatos e se empenharem na busca pelo voto rumo a mais uma vitória em 07 de Outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário