BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

sábado, 30 de junho de 2012

Obras da BR174 estão em andamento e devem ficar transitáveis até final do ano

Muita polêmica na BR 174, que liga a cidade de Juina(MT) a Cidade de Vilhena(RO), ela está sendo desobstruída. Há muitos anos a estrada estava interditada devido às péssimas condições de tráfego. O trabalho está sendo feito, pelo menos 90 km da BR 174 já estão totalmente transitáveis.

Segundo o prefeito de Juína, Altir Antônio Peruzzo, a desobstrução dessa BR vai alavancar a economia de Juína pelo fato dela ser a principal linha de ligação dos dois estados, Altir ainda ressalta que esse trabalho só esta sendo feito por conta das incansáveis cobranças feitas ao DNIT. “A gente sempre cobrou aos órgãos competentes para que agilizassem a liberação da verba para dar andamento a essa obra, mesmo depois de toda polêmica envolvendo os desvios de verba da administração passada, mas graças a Deus tudo deu certo e a obra já esta em andamento.

A obra esta lenta, e nós estamos em cima cobrando para ter certeza de que tudo está saindo de acordo com o que esta no papel, o prazo para entrega dessa obra é de dois anos, mas mesmo com esse atraso esperamos que ela possa ser concluída antes do tempo”. – ressalta o prefeito Altir Peruzzo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário