BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

segunda-feira, 2 de julho de 2012

'O segredo está na união', diz técnico do Juína após vencer Centro América

Para técnico, Juína venceu Copa Centro América pela união do grupo (Foto: Dhiego Maia/GLOBOESPORTE.COM)

Com a vitória deste ano, Adriano Araújo acumula cinco títulos como técnico.

Juína venceu o Saesp nos pênaltis e sagrou-se tricampeão da copa

Por GLOBOESPORTE.COM Cuiabá, MT


- O segredo da nossa vitória é a união do grupo. Nosso grupo ficou reduzido com a saída de alguns jogadores, mas fizemos um bom trabalho que terminou com essa vitória. Esta é a avaliação do técnico do Juína, Adriano Araújo, que na manhã deste sábado sagrou-se pentacampeão da Copa Centro América de Futsal.
Para técnico, Juína venceu Copa Centro América pela união do grupo (Foto: Dhiego Maia/GLOBOESPORTE.COM)
Treinador há 11 anos, Araújo venceu outras quatro edições da competição quando comandou o Nova Mutum, Sorriso e o Juína nas edições de 2010 e 20
11. A equipe venceu o Saesp numa final emocionante que só foi decidida na cobrança dos pênaltis. No tempo regulamentar, as duas equipes terminaram empatadas em 3 a 3. Nos pênaltis, o Juína se deu bem, venceu por um placar de 4 a 2 e garantiu um feito inédito na Copa Centro América: o tricampeonato consecutivo.
- O Adriano é um ótimo treinador. Fez um time campeão com gente nova. Lá em Juína o time não tinha descanso. Treinava de manhã, à tarde e à noite – enfatizou o presidente da Associação de Futsal de Juína, Vairo Moraes dos Santos.
O Juína conquistou vaga na final após vencer o Mixto em casa por 5 a 2. A equipe, agora, vai disputar o estadual de Futsal, a Taça Brasil de Futsal e a Copa dos Campeões deste ano, promovida pela Rede Mato-grossense de Comunicação.

Desolados em quadra

Os jogadores do Campo Novo do Parecis saíram desolados da quadra do Aecim. Com a melhor campanha nesta edição da Copa Centro América, sem ter perdido nenhuma partida, a final era esperada como uma revanche para a equipe que também acabou perdendo o título de 2011 para o Juína. Nesta edição, porém, a equipe de Campo Novo estava mais confiante na vitória. Nas quartas de final, o grupo goleou o Juína por 3 a 0 e, nesta final, queria repetir o placar, o que não aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário