BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

sábado, 30 de junho de 2012

Definido: Altir Peruzzo vai à reeleição com Geraldo Bento de vice


O atual prefeito de Juína, Altir Peruzzo (PT), homologou sua candidatura à reeleição neste sábado na convenção do partido. A legenda definiu o empresário madeireiro, Geraldo Bento (PDT) como candidato a vice- prefeito.

A notícia pegou a todos de surpresas e causou invejas e muitas discussões acerca do PDT que chegou a ser chamado de traira, por membros de partidos de oposição do PT em Juína, em virtude de ter fechado a coligação.

O arco de alianças do candidato a reeleição de Altir Peruzzo, possui quatro partidos: PT, PDT, PSB e PP, que realizou sua convenção na noite de hoje.

Em discurso pacífico, Altir Peruzzo defendeu a continuação de um trabalho construído com dedicação e muita honestidade, além de enfatizar que promessas eleitoreiras não serão feitas para a comunidade durante o pleito.
Ele destacou a importância de Geraldo Bento no auxilio da implantação da Secretaria de Indústria e Comércio e na administração do município.

O chefe do executivo se emocionou ao se lembrar do apoio recebido de todos os servidores, secretários municipais e da vice-prefeita, Joselina Moraes para condução de uma administração feita com honestidade e transparência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário