BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Pesquisa aponta Altir Peruzzo como um dos 10 melhores prefeitos de MT com 88% de aprovação

18/04/2012 às 09:30
Marcelo Guedes/Metropolitana FM
A pesquisa foi realizada entre os meses de Agosto e Novembro de 2011. Altir recebeu uma percentagem de 88% de aprovação.

Foto: Sidônia e João Batista recebendo o prêmio
Em menos de 15 dias o Prefeito de Juína, Altir Peruzzo (PT), é homenageado com dois prêmios por ter sido apontado pela opinião pública como um dos melhores prefeitos de Mato Grosso, primeiro pela KGM Pesquisas ficando em 6º lugar e agora pela Ângulo Pesquisas, de Umuarama-PR.

A pesquisa realizada pela empresa Paranaense tinha como metodologia um questionário padronizado, com a única pergunta: "Na sua opinião a atual administração municipal tem sido?". As opções de resposta eram: "Ótima,

A entrega do prêmio aos 10 melhores gestores ocorreu no último dia 14 de abril de 2012 no Hotel Fazenda Pantanal, em Cuiabá. Segundo informações coletadas pela reportagem da Rádio Metropolitana, o Prefeito Altir não pode comparecer no evento, devido a compromissos de agenda em Juína com moradores do Módulo 5, Setor G, para tratar de pavimentação asfáltica daquela região.

Mas o mesmo foi representado por sua procuradora em Cuiabá, Srª Sidônia Shecon, e pelo Vereador João Batista Leite Gomes (PT), que se encontrava na capital do estado. Por ser uma empresa que realiza pesquisas em todo o território nacional, a Ângulo entregará no final do ano de 2012 o Prêmio Nacional aos 10 prefeitos com as melhores administrações de cada estado. O evento será realizado na cidade de Gramado–RS.
Boa, Regular, Ruim e Péssima".A pesquisa foi diferenciada por sexo e idade e realizada entre os meses de Agosto e Novembro de 2011. Com uma percentagem de 88% de aprovação pela população que respondeu o questionário, a pesquisa apontou o Prefeito Altir Peruzzo como o responsável por uma das 10 melhores administrações do estado de Mato Grosso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário