BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

sábado, 5 de junho de 2010

Valtenir abandona Mendes e aparece sorrindo junto a Silval


Simone Alves
Em pleno ano eleitoral, o deputado federal Valtenir Pereira (PSB), pré-candidato à reeleição, não dispensa uma oportunidade de estar no palanque e volta parte de sua atenção ao adversário de bloco Movimento Mato Grosso Muito Mais, que tem como pré-candidato ao Paiaguás o empresário Mauro Mnedes (PSB). Mesmo assim, Valtenir não se incomoda em sempre aparecer ao lado do peemedebista Silval Barbosa, que tentará se reeleger governador nestas eleições.

Nesta quarta (3), no feriado de Corpus Christi, por exemplo, o socialista esteve ao lado de Silval, durante torneio de futebol, na Fazenda Morro Acima, próximo a Poconé. Organizado pelo proprietário da fazenda, Odenil Martinho da Silva, o evento é considerado tradicional na região.

É realizado há 21 anos e neste feriado reuniu cerca de 5 mil pessoas, sendo prestigiado pela primeira vez por um governador. Todo sorridente, juntamente com outros políticos aliados a Silval, Valtenir subiu no pequeno palco, mostrando mais uma vez sua simpatia pelo grupo que comanda o Estado. Ao mesmo tempo, o líder socialista pulveriza a ideia de que seu apoio a Mendes está selado.

Além de Silval e Valtenir, compareceram ao torneio o presidente da Assembleia, deputado José Riva (PP), o primeiro-secretário Sérgio Ricardo (PR), o deputado Walace Guimarães (PMDB) e o vereador Francisco Vuolo (PR). Também acompanharam o governador, em comitiva, o secretário-chefe da Casa Militar, coronel Antônio de Moraes, os secretários estaduais de Desenvolvimento Rural, Jilson Francisco da Silva, de Cultura Oscemário Daltro, além do presidente do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso, Valney Souza Corrêa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário