BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Petistas participam de jornada de formação em Juina


Neste final de semana 60 petistas se reuniram em Juina na primeira jornada de formação, uma iniciativa do PT Nacional e da Fundação Perseu Abramo. Esta jornada nacional também objetiva a filiação de 100 mil pessoas ao PT no Brasil. Também participaram representantes de Tabaporã, Colniza, Juruena, Cotriguaçu, Juara e Castanheira.

Os palestrantes do encontro foram Altir Peruzzo, Carlito Rocha e Antônia Marcel. Foram abordados o histórico do PT; análise conjuntural e o papel dos diretórios estaduais na formação do petista. O deputado Ságuas Moraes também prestigiou o encontro realizado no sábado, 12 de junho.

Antônia Marcel explica que após a eleição do presidente Lula chegou muita gente nova no PT, o que demanda a formação sobre “estatuto, normas, regulamentos e o Código de Ética do partido”.

O deputado Ságuas fez análise da conjuntura do PT em Mato Grosso para as eleições deste ano. “O que depender do Diretório Estadual faremos tudo para desempenhar um bom trabalho”, se comprometeu.

Creuza Medeiros

Assessoria Imprensa deputado Ságuas

- Deputado Ságuas pede rede de energia para Pôr do Sol, em Brasnorte
O deputado Ságuas Moraes (PT) requereu ao Vice-presidente da Cemat, Antonio Carlos Fernandes da Fonseca, a instalação de rede de energia elétrica para a localidade de Pôr do Sol, em Brasnorte.

- Deputado Ságuas acompanha reunião do PAC 2
Além dos setores de saneamento e urbanização de assentamentos precários vão ser incluídos os eixos quadras esportivas nas escolas e equipamentos para estradas vicinais.

Autor: ASSESSORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário