BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

quarta-feira, 13 de março de 2013

Homem é preso em Juína com droga, armas, e jóias fruto de roubo, diz Polícia Civil em Juína

Fonte: Juína News


Os vários roubos a mão armada ocorridos nos últimos dias no município de Juína tem intrigado e ao mesmo tempo desafiado o baixo efetivo que a instituição Polícia Civil possui no município. Os assaltos vinham ocorrendo com freqüência e praticado por criminosos perigosos e profissionais.

Parte desta quadrilha foi desfeita com as prisões de algumas pessoas que foram apontadas como integrantes desta suposta quadrilha. Na tentativa de elucidar outros crimes relacionados aos roubos, a Polícia Civil iniciou ainda na madrugada deste domingo dia 10.03, uma operação que culminou na prisão de Bruno Daltoé Junior de 36 anos.

Os investigadores faziam uma barreira na Avenida JK e durante uma abordagem foi localizado no interior de seu veiculo uma porção de substancia análoga a maconha.

Em seguida, com autorização judicial, os policiais localizaram no interior de sua residência, 4 revolveres calibres 38, 2 balanças de precisão, 1 porção média de maconha, jóias que foram reconhecidas por uma vitima como sendo produto de roubo, note bokes, Tablet , moto-serra, vários cheques e notas promissórias, 1 pedra aparentando ser diamante, facões e outros objetos, a principio a polícia suspeita que são produtos de procedência duvidosa.

Bruno não quis gravar entrevista e apresentar sua versão sobre os fatos. Encaminhado a cadeia pública do município ele foi indiciado na Polícia Civil por Receptação, Tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.


VENDEDOR É RETIRADO PELA PREFEITURA DE JUÍNA POR ESTAR EM ÁREA PÚBLICA - IVAN PEREIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário