BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

quarta-feira, 13 de março de 2013

Centro Sérgio Buarque de Holanda lança campanha para levantamento de registros históricos da Juventude do PT

Em 2013, está prevista a realização da Jornada Nacional de Formação da Juventude do Partido dos Trabalhadores.

Para apoiar a construção da jornada e promover a preservação dos registros históricos da juventude do PT, o Centro Sérgio Buarque de Holanda, da Fundação Perseu Abramo (CSBH/FPA), está lançando a campanha “Uma História Construída Documento a Documento”, que visa a arrecadação de documentos relativos à juventude petista. Estão sendo esperados materiais, como panfletos, cartazes, adesivos, camisetas, bandeiras, faixas, fotografias, negativos fotográficos, fitas de áudio e vídeo, CDs, disquetes, circulares, folhetos, boletins, jornais e broches.

Companheiros e companheiras que preservaram os registros dessa história podem participar da campanha, fazendo as doações ao CSBH pelo e-mail memoria@fpabramo.org.br, com o assunto DOAÇÃO JUVENTUDE. Ou ainda pelo telefone (11) 5571-4299 begin_of_the_skype_highlighting GRÁTIS (11) 5571-4299 end_of_the_skype_highlighting , ramal 152 (com Rodrigo Cesar), das 10h às 16h, de segunda à sexta-feira.

Além da campanha, a diretoria e a equipe da Escola Nacional de Formação do PT (ENFPT) realizaram, no dia 20 de fevereiro, a primeira reunião com integrantes da Secretaria Nacional da Juventude para dar início à organização da Jornada. No encontro, foram sugeridos alguns eixos temáticos para a elaboração do material de formação, metodologia e formato da jornada, bem como a importância de se aplicar a formação nos estados e municípios brasileiros. O próximo passo é a composição do grupo de trabalho que se responsabilizará pelo andamento sistemático desta tarefa.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário