BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Encontro Nacional de Mulheres Eleitas pelo PT será realizado em março

Secretaria Nacional de Mulheres organiza evento que irá reunir prefeitas, vic-prefeitas e vereadoras petistas eleitas em 2012.
A Secretaria Nacional de Mulheres vai realizar no mês de março, em Brasília, o Encontro Nacional de Mulheres Eleitas pelo PT. O encontro será realizado nos dias 15 e 16 de março, a partir das 9h.

O encontro reunirá prefeitas, vice-prefeitas e vereadoras eleitas em 2012, que terão a oportunidade de discutir sobre a importância do planejamento na administração pública; de debater sobre o modo petista de governar e legislar, além de conhecer e discutir os programas do Governo Federal que podem ser desenvolvidos pelos municípios. 
 
As inscrições serão feitas pelo site oficial do Partido (www.pt.org.br). Para participar do Encontro Nacional de Mulheres Eleitas, é imprescindível preencher toda a ficha de inscrição até o dia 25/02. As primeiras inscritas terão direito à refeição e hospedagem em quarto duplo.

A ficha de inscrição estará disponível no site do PT nos próximos dias.
Maiores informações pelo telefone 61 3213 1400 begin_of_the_skype_highlighting GRÁTIS 61 3213 1400 end_of_the_skype_highlighting .
(Secretaria Nacional de Mulheres do PT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário