BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Diretório Municipal do PT emite nota pública sobre o caso Coutinho em Juína

PARTIDO DO TRABALHADORES – JUÍNA/MT
 
O Partido dos Trabalhadores do Município de Juína-MT vem a público manifestar sua indignação pela forma inverídica e vergonhosa como a atual gestão tentou atribuir ao PT o fato envolvendo a demissão do Diretor Municipal de Esportes, Professor Edson Coutinho, ocorrido no último dia 23 de janeiro.
 
 
Em entrevista veiculada na TV Band o ex-diretor informou que sua demissão ocorreu em razão de uma denúncia realizada junto ao Prefeito envolvendo os professores Wilson Pereira de Castro e Genivaldo Alves da Silva, funcionários da gestão anterior (gestão do PT) e da Vereadora petista Nadiley Soares.
 
 
Primeiramente é preciso dizer que, de fato, ambos os professores foram funcionários na gestão anterior e, diga-se de passagem, fizeram um ótimo trabalho, porém nenhum dos dois é filiado ao Partido dos Trabalhadores;
 
 
Quanto a Vereadora Nadiley, a mesma em viagem, encontrava-se fora da cidade, sequer sabia da demissão antes que a referida reportagem fosse ao ar e nunca ligou para o Prefeito para tratar de assunto algum.
 
 
Aliás, é de conhecimento público que os próprios Secretários e Diretores da atual gestão têm dificuldades para serem recebidos e de falar com o Prefeito, de modo que seria muito improvável que dois professores ou uma vereadora da oposição, a quase 3 mil quilômetros, conseguiriam fazê-lo.
 
 
Registra-se, inclusive, que tanto os professores Wilson e Genivaldo quanto a Vereadora Nadiley estão tomando providencias para, judicialmente, exigir retratação e indenização por danos morais.
 
 
Cabe à atual gestão administrar a cidade, sobretudo seus problemas internos com as pessoas nomeadas em cargo de confiança, não ao Partido dos Trabalhadores. A própria expressão “cargo de confiança” diz que deve ser exercido por quem realmente se confia. Ou o Prefeito não confia em ninguém ou nomeou pessoas que não inspiram confiança, afinal em apenas 23 dias já é o 2º nome a cair. Evidentemente algo está errado e não é com o PT, mas com a atual gestão que ao criar expectativa de cargos para centenas de pessoas, não é difícil deduzir que uns possam estar tramando a queda de outros, inclusive no dia seguinte, o posto já estava ocupado por outra pessoa.
 
 
"O PT se orgulha de ter administrado esta cidade por 12 anos e ser reconhecido como o partido que mais trabalhou por Juína e seu povo, com uma equipe de governo extremamente comprometida, dedicada, de confiança e capaz. Vale ressaltar que nos 4 anos do último mandato nenhum Secretário precisou ser demitido".
 
 
A campanha acabou Prefeito! Vocês já assumiram e o povo está esperando que as promessas sejam cumpridas e como foram muitas é melhor não perder tempo. Mãos à obra!!!
 Comissão Executiva
Diretório Municipal do PT

Um comentário:

  1. " Sou da opinião de que o povo fique atento ao cumprimento das promessas descabidas de um político mal formado e, que teve como único objetivo,tirar o PT do governo.Não acredito em compromisso por parte de alguém que nunca teve olhos de ver ao longo dos anos como morador do nosso município, os desmandos causados por aqueles outros políticos que o apoiaram."

    ResponderExcluir