BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Lançada obras de pavimentação asfáltica nos acessos as escolas do município

A solenidade de lançamento contou com a presença de vereadores, secretários, Prefeito Municipal e os alunos das escolas beneficiadas com as obras.
 
Fonte: Tuliana Stuani/Rádio Metropolitana
 
Foi lançada na manhã de segunda-feira algumas obras de pavimentação asfaltica do município de Juína, desta vez nas proximidades das Escolas Estaduais, 21 de abril no bairro Padre Duílio, Ezequiel Ramim, no modulo 05, Escola Municipal Padre José de Anchieta, também no módulo 05 e na Rua Dom Aquino, aos fundos do Juína Clube.
A solenidade de lançamento contou com a presença de vereadores, secretários, Prefeito Municipal e os alunos das escolas beneficiadas com as obras.

“Nós temos três emendas parlamentares de R$ 100.000,00 (Cem Mil Reais) cada, e todas elas com  uma contrapartida do município, somados  todos os recursos tanto da prefeitura quanto das emendas, chega-se a um valor em torno de R$ 650.000,00 (Seiscentos Mil Reais) para a execução destas obras”,  ressaltou Altir Peruzzo.

As obras de pavimentação asfaltica nestas localidades devem iniciar nos próximos dias e deve ser entregue  num prazo de três meses.

O Secretário Municipal de Educação, Carlito Pereira da Rocha também se fez presente no lançamento das obras e ressalta a importância da mesma tanto para os alunos, quanto para quem cuida da limpeza da instituição.

“Alem de melhorar as condições para todos os alunos e professores irá facilitar tambem o trabalho da equipe que trabalha cuidando da limpeza da escola” disse o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário