BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

terça-feira, 31 de julho de 2012

INAUGURAÇÃO DO COMITÊ ELEITORAL - ALTIR 13

A inauguração do comitê eleitoral e lançamento da campanha da coligação em nome do povo PT/PDT/PSB e PP, aconteceu na noite desta ultima sexta-feira dia 27 de julho em Juína. O ato político contou com a participação de mais de 500 militantes e simpatizantes.

O evento marcou o inicio das atividades em busca de levar aos munícipes as propostas de governo do candidato à reeleição Altir Peruzzo, atual prefeito de Juína.

No palanque, candidatos a vereadores se apresentaram ao público presente. Além disso, foi definitivamente apresentado o candidato a vice-prefeito, o empresário Geraldo Bento que narrou parte de sua trajetória como empresário na cidade.

Filiados, filiadas e simpatizantes, prestigiaram o evento político. Em seu discurso o candidato Altir Peruzzo, fez um breve balanço das ações realizadas nos 3 anos e 6 meses de sua gestão, e reafirmou o compromisso com a população.

O ex-prefeito de Juína e atual Secretário Estadual de Educação e médico pediatra licenciado Saguas Moraes, esteve presente no lançamento da campanha do candidato Altir Peruzzo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário