BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

sábado, 26 de maio de 2012

Futsal masculino Juinense estréia com vitória no 21º JABs

Mario Alvim
 
O Esporte Juinense que esta representando Mato Grosso nos 21º JABs – Jogos Abertos Brasileiros estreou ontem nas três modalidades que esta sendo disputada nas cidades de Vitória, Vila Velha e Serra no Estado de Espírito Santo.
 
As 13h:00 Jogaram Juína/MT x GO/Goiânia futsal feminino jogo vencido pela equipe de Goiás pelo elástico placar de 11 x 02 não dando a menor chance para a equipe mato-grossense.
As 16h:00 Jogaram Volta Redonda/RJ x MT/Juína Voleibol Feminino em um jogo bastante equilibrado prevaleceu experiência da equipe do Rio de Janeiro que venceu por 03 x 00 sendo 1º set 25 a 22, 2º set 25 a 14 e 3º set 25 a 22.
As 20h:30 Jogaram Juína/MT x TO/Guaraí Futsal Masculino jogo vencido pela equipe mato-grossense de Juína pelo placar de 03 a 02. Em jogo bem disputado a equipe tocantinense saiu na frente mas logo a Seleção Juinense virou com gols de João Jairo, Pepe e Jê Preto, no final do jogo a equipe do Tocantins fez o segundo gol mas já era tarde.
O Secretário de Esportes Marcelo Garcia, destacou a atuação do futsal masculino Juinense que jogou muito bem na estréia da competição numa competição de equipes muito fortes. Hoje a equipe mato-grossense folga e amanha enfrentará uma verdadeira pedreira que é a equipe de PR/Francisco Beltrão e estria hoje na competição contra o TO/Guaraí.
 Marcelo destacou ainda que das oito equipes de esportes coletivos (Futsal, Vôlei, Basquete e Handebol “Masculino e Feminino”) que estão representando o estado só o Futsal Masculino venceu na primeira rodada.
Hoje jogam as 11h:00 Volei Feminino Juína/MT x SP/São Paulo e as 17h:00 Futsal feminino Juína/MT x ES/Castelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário