BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

sábado, 28 de abril de 2012

Modo Petista: Prefeitura de Joinville entrega quase 500 apartamentos do Minha Casa, Minha Vida

Foram contempladas famílias com renda de até R$ 1.600. Prefeito Carlito Merss (PT) participou da entrega das unidades


O sonho da casa própria se tornou realidade para 496 famílias com renda de até R$ 1.600, moradoras da cidade de Joinville, Santa Catarina. Uma parceria da prefeitura da cidade, sob gestação de Carlito Merss (PT), com o programa do governo federal Minha Casa, Minha Vida e a Caixa Econômica Federal viabilizou a entrega dos apartamentos no residencial Trentino 1, no bairro de Boehmerwald, zona sul da cidade.

“Muitas pessoas que estão aqui pagavam R$ 400, R$ 500 de aluguel e agora irão pagar entre R$ 50 e R$ 160. E com um detalhe: daqui a dez anos, esse apartamento será de vocês. Como cidadão e como prefeito, me sinto muito feliz de participar desse momento”, ressaltou o prefeito Carlito Merss, que acompanhou a entrega das chaves para as famílias contempladas.

O prefeito também ressaltou que 96% dos contratos do Trentino 1 foram assinados por mulheres, chefes de família. “E no Trentino 2 não será muito diferente: as mulheres assinarão 86% dos contratos”, adiantou Merss.

        A entrega das unidades aconteceu no dia 22 de março. Cada apartamento tem dois dormitórios, sala de estar e jantar, cozinha com lavanderia e banheiro, no total de 44 m².

Nenhum comentário:

Postar um comentário