BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

quinta-feira, 26 de abril de 2012

André Vargas destaca mais um recorde de aprovação popular da presidenta Dilma

Deputado André Vargas (PT-PR) - Foto: Richard Casas/PT

Deputado petista comenta resultados positivos da ultima pesquisa divulgada pelo Datafolha


O deputado federal e também scretário ncional de Comunicação do PT, André Vargas (PT-PR), comentou o resultado da pesquisa realizada recentemente pelo instituto Datafolha que mostrou que o governo da presidente Dilma Rousseff bateu mais um recorde, atingindo o maior patamar para qualquer presidente com o mesmo tempo de mandato.

André Vargas falou que o resultado da pesquisa deixa clara a aceitação das ações que o governo federal vem desenvolvendo como, por exemplo, os projetos de investimentos na área social e pública.

“É um governo de continuidade dos grandes avanços já oferecidos em um período de 8 anos do governo do ex-presidente Lula, e isso foi fundamental para que nós tivéssemos uma condição mais adequada a nível internacional, a diminuição da pobreza e a geração de mais de 10 milhões de empregos”
Vargas também destacou o avanço na política econômica que o governo Dilma está desenvolvendo. Segundo ele, é uma política ousada, principalmente na redução da taxa de juros.

“Essa campanha que a presidenta está fazendo junto com o ministro Guido Mantega para a redução da taxa de juros, do spread bancário e da taxas de cartões de credito que são distorcidas no Brasil, esse movimento e essa determinação que a Caixa Econômica e o Banco do Brasil estão exercendo é o que de fato faz crescer a aprovação da presidenta Dilma e o do seu governo”.

(Fabricia Neves -  Portal do PT)


Nenhum comentário:

Postar um comentário