BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

quinta-feira, 29 de março de 2012

Lula agradece apoio após remissão completa do câncer

Mensagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva após receber os resultados dos exames realizados no hospital Sírio Libanês e que mostraram remissão completa do câncer. O vídeo foi gravado na sede do Instituto Lula nesta quarta-feira (28).

Leia a íntegra:

“Meus amigos e minhas amigas, eu hoje recebi a noticia mais importante que um ser humano poderia receber depois de 5 fases do tratamento, recebi a notícia de que conseguimos vencer o câncer e eu gostaria nesse momento de agradecer a Deus, porque sem ele possivelmente isso não teria acontecido.

Segundo agradecer a minha família, agradecer a dedicação da Marisa que sem ela, possivelmente também eu não tivesse o tratamento e a disciplina que tive. Em terceiro lugar os médicos, a direção do Sirio (Libanes), agradecer sobretudo cada funcionário, dos mais simples aos mais importantes funcionários, do mais humilde ao mais graduado, porque sem a força deles certamente eu também não teria vencido.

Agradecer a solidariedade das lideranças políticas do Brasil inteiro, sobretudo da minha companheira Dilma Roussef, presidente da Republica, que com a sua experiência de ter vencido um câncer também, foi um alento a cada vez que conversava comigo e a cada vez que me dizia: ‘Força Presidente, que você vai vencer’, depois agradecer ao povo brasileiro porque eu acho que a força do povo brasileiro, a reza, a fé, a solidariedade é uma coisa que não tem preço.

A gente não consegue medir, e também agradecer aqueles que acreditam no futuro deste país, eu sou uma pessoa que acredita no Brasil, como jamais imaginei acreditar, não tem país no mundo que esteja mais preparado para vencer. Eu agora volto à minha militância política com muito mais cuidado, muito mais calejado, pensando em cuidar da saúde mas, sobretudo,  continuar lutando para ver se a gente consegue melhorar a vida do povo brasileiro um pouco mais.

Quero enfim agradecer a todo mundo dizendo que eu vou voltar à vida política porque eu acho que o Brasil precisa continuar crescendo, precisa continuar se desenvolvendo, precisa continuar gerando emprego, gerando renda e melhorando a vida de milhões e milhões de brasileiros que conseguiram chegar à classe média e não querem voltar atrás e aqueles que sonham em chegar à classe média.

Obrigado a todos vocês e sobretudo obrigado meu Deus, por mais uma vez atender a este brasileiro que tanto tem fé  em Deus. Obrigado .”

http://www.institutolula.org/


Nenhum comentário:

Postar um comentário