BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

terça-feira, 20 de março de 2012

Líder do PT destaca as prioridades da bancada para o primeiro semestre

 
Jilmar Tatto, líder do PT na Câmara (Foto: Cristiano Silva - Arte: Vilhena)
 

Jilmar Tatto (PT-SP) reafirmou a disposição dos parlamentares petistas em discutir e votar temas polêmicos que estão na pauta da Câmara.


Em entrevista ao Portal do PT, o líder petista falou sobre os temas prioritários definidos pela bancada durante a reunião realizada nesta segunda-feira (19).

Projetos como a Lei Geral da Copa, o novo Código Florestal, royalties do petróleo, redução da jornada de trabalho para 40 horas semanais sem redução de salários e a PEC de combate ao trabalho escravo estão entre as matérias mais importantes que serão debatidas neste primeiro semestre.

“A polêmica maior agora é o Código Florestal e a Lei Geral da Copa com a questão da liberação das bebidas alcóolicas ou não. Nós estamos formatando um texto que na prática a gente cumpre o acordo que foi tratado entre o governo brasileiro e a Fifa e, ao mesmo tempo, os estados tem que se posicionar também sobre este ponto”, afirmou o líder.

Jilmar Tatto afirmou que a bancada está atenta quanto à movimentação política tanto da oposição quanto da base aliada para fazer prevalecer os interesses do País.

(Magela Ferreira - Portal do PT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário