BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

sexta-feira, 16 de março de 2012

Escola Nacional de Formação do PT inicia curso no final deste mês

ImagePublicado em 15-Mar-2012
Aulas são voltadas a 40 mil candidatos para vereador e prefeito ...
Sinais de novos tempos... e da construção de um novo partido: o lançamento nacional do curso de formação para pré-candidatas e pré-candidatos do PT às eleições de 2012 acontece no próximo dia 30, com transmissão ao vivo pela internet. O curso, oferecido pela Escola Nacional de Formação do PT, é voltado para os cerca de 40 mil candidatos a vereador e a prefeito pelo PT das próximas eleições.

“O conteúdo do curso vai estar no portal da Escola, que tem uma plataforma para texto e vídeo, com uma estrutura de navegação que permite a cada candidato a acessar esse conteúdo” explica Jupira Cauhy, da equipe da Escola Nacional de Formação.

Além do conteúdo na internet, ele também será distribuído por DVD, para suprir a necessidade de candidatos sem acesso à internet. Haverá, também, encontros presenciais com os candidatos organizados pelas secretarias de formação dos estados e municípios.

Planejamento e elaboração de programa
 
Entre os temas do curso, estão planejamento de campanha, elaboração de programa de governo e orientação de campanha e finanças. O foco tem como objetivo fazer que os candidatos tenham atuação “condizente com os princípios norteadores do Partido dos Trabalhadores e fortalecer o seu projeto político, em busca de sua hegemonia e enraizamento nos municípios, na perspectiva de sua consolidação no plano nacional”.
Em Juína, informações com o Professor Carlito Pereira da Rocha, Secretário de Formação Política do Dir. Municipal do Partido dos Trabalhadores e-mail: cprocha13@gmail.com ou pelo fone 66 3566-2869.
Vagas exclusivas para filiados ao Partido dos Trabalhadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário