BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

quarta-feira, 7 de março de 2012

Em Juína Partido dos Trabalhadores comemora 23 anos e 32 anos de Brasil



As comemorações de aniversário do Partido dos Trabalhadores (PT) aconteceram na Escola Estadual Ceja/Alternativo de Juína na manhã deste domingo (04.03), onde filiados, filiadas e simpatizantes comemoraram os 32 anos do PT Nacional e 23 municipal.

Durante o encontro foi abordado à trajetória do partido em Juína e no País. A mesa composta pelo presidente do diretório municipal Luis Braz de Lima do prefeito municipal e demais autoridades, também enfocaram esta data especial aos petistas.

Vídeos documentários relataram a trajetória vitoriosa do PT em Juína e no Brasil e os avanços alcançados pelo partido em prol da comunidade. Além dos tradicionais discursos acalorados dos petistas e aliados, houve ainda espaço para debater as conjunturas local, estadual e nacional alem da oportunidade para novas filiações. Mais de 230 pessoas estiveram no encontro do partido que ainda discutiu as eleições 2012.

O Prefeito Altir Peruzzo, petista histórico, que participou de toda trajetória do PT em Juína, fez um balanço dos 23 anos “Tivemos inúmeras vitórias nesses 23 anos e também experimentamos a derrota onde aprendemos muito com ela e acumulamos experiências” Altir Peruzzo também aproveitou a oportunidade para mostrar a todos o jeito petista de governar elencando as inúmeras conquistas obtidas pela população juinense em sua gestão.  

O empresário Jair Lulu, membro do Partido Socialista brasileiro ( PSB), descreveu em poucas palavras a trajetória do partido dos trabalhadores no município, que para ele, foi de muitas conquista e vitórias. Lulu ainda  frisou a coragem e a honestidade do prefeito Altir Peruzzo.

Marcia Gardim, líder do setorial de mulheres do PT de Juína, lembrou com orgulho a importância deste dia, e parabenizou a todos e todas que lutaram com honra para que o Partido dos Trabalhadores se transformasse num dos maiores instrumento de luta da classe trabalhadora de Juína e do País.

No final da reunião todos cantaram parabéns para lembrar e festejar esta data, e encerraram o com um suculento churrasco, regado a refrigerantes e sorvete de sobremesa. Sem esquecer da tradicional democracia PeTista onde cada um lava seus prato e talheres.

Por Marcos Diperez / Mario Alvim
Fotos Mario Alvim 

FOTOS DO ENCONTRO
https://picasaweb.google.com/110228637419270873338/PTDEJUINACOMEMORA23ANOSDEMUITASCONQUISTAS?authuser=0&feat=directlink

Nenhum comentário:

Postar um comentário