BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

SEM MEDO DE SER FELIZ - Nesta quinta, na TV, Partido dos Trabalhadores se apresenta como o partido que mobilizou e mudou o Brasil.



 "Somos irmãos dos indignados e dos injustiçados - e de todos que querem mudar o mundo para melhor", dizem Lula e Dilma

Lula e Dilma estimulam filiação ao PT em programa de TV O PT leva ao ar nesta quinta, dia 8, um programa nacional de TV, no horário destinado a partidos políticos, conclamando as pessoas a se filiarem à legenda.

Lula e a presidente Dilma Rousseff são as estrelas da peça publicitária, que mostra ainda o presidente do partido, Rui Falcão, e os cinco governadores petistas.

O programa começa mostrando imagens de metrópoles como Nova York, Paris e cenas de protestos em Wall Street e também no Egito.

Diz que no mundo todo as pessoas estão se mobilizando "para construir um novo mundo".

E que, no Brasil, elas se mobilizaram para fazer "a maior revolução social do planeta".

Em várias partes do texto o locutor repete as palavras "mobilizar" e "mobilização".

E diz que tudo só foi possível "porque um líder que veio do povo soube criar um partido capaz de mobilizar a extraordinária força do brasileiro".

Lula e Dilma alternam falas.

Ele conta que sempre diz "à juventude" que não adianta falar que todo político não presta "porque o político perfeito talvez esteja dentro de você. Faça da política a sua arma para mudar o seu país."

Ela afirma que o governo está se "mobilizando" para uma série de realizações.

O programa toca na corrupção ao perguntar "que partido mais estimulou a investigação de denúncias, combatendo o mal feito, doa a quem doer?"

Faz alusão também à doença do ex-presidente. "É como se Lula tivesse nascido para mobilizar o Brasil. Essa grande nação em que nos transformamos e que agora está mobilizada para dizer: força Lula."

O programa termina com o slogan: "Filie-se ao PT. E continue mobilizando o Brasil."

Nenhum comentário:

Postar um comentário