BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Pelé como embaixador da Copa é um golaço da presidenta Dilma, diz Edson Santos

O Rei Pelé foi escolhido pela presidenta Dilma Rousseff como o embaixador honorário da Copa do Mundo Fifa 2014. Em evento no Palácio do Planalto, Pelé falou sobre o que sentiu ao receber a honraria. “É uma responsabilidade muito grande, mas eu não poderia deixar de aceitar”.

Ao povo brasileiro, Pelé fez um pedido especial: Acreditem na Copa! Segundo ele, todos os 190 milhões de brasileiros devem contribuir para a organização do mundial. “Podemos acreditar, porque a presidenta disse que vai fazer todo o esforço”, disse.

O deputado federal Edson Santos (PT-RJ), membro da comissão da Copa do Mundo, que fiscaliza as obras, comemorou o fato de Pelé ter sido escolhido como o embaixador da Copa. Edson Santos destaca que Pelé, por ser negro, representa a maioria do povo brasileiro.

“Foi uma homenagem por tudo o que ele fez e por tudo o que ele faz e pela força da imagem dele. A presidenta Dilma acredita que ele seria a melhor face para a Copa do Mundo. Pelé significa superação e vitória”, disse o ministro do Esporte, Orlando Silva. (Redação Portal do PT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário