BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

sábado, 26 de março de 2011

SELEÇÃO DE JUÍNA COMEÇA COM GOLEADA A BUSCA PELO BI


A Seleção de Juína estreou com goleada na Copa Centro America de Futsal 2011 ao vencer a equipe de Nova Olímpia por 5x0 ontem à noite no Ginásio Municipal de Esportes em Juína-MT.

Em um jogo bastante disputado a Seleção de Juína foi se impondo e terminou o primeiro tempo vencendo por 3x0. No segundo tempo a Seleção de Juína administrou o jogo e ampliou o placar para 5x0. Mesmo a equipe de Nova Olímpia tendo chutado varias bolas na trave, não conseguiu sair do zero.

Os gols foram marcados por Bituca-3 que fez dois gols e, Táta-9, Jeferson Preto-10 e Alexandre-11 fizeram um gol cada.

A torcida compareceu em bom número e deu a sua importante contribuição a Seleção Juinense empurrando o time e comemorando mais uma vitória.

Hoje de manhã a equipe de Nova Olímpia venceu os Amigos de Campo Novo por 3x0 ficando com um saldo negativo de -2 gols.

A noite a Seleção de Juína enfrenta os Amigos de Campo Novo buscando o 1º lugar no grupo e com isso o direito de enfrentar a equipe de Porto dos Gaúchos em Juína. Caso a Seleção Juinense fique em 2º lugar terá que enfrentar a equipe do Sinop lá no Nortão.

Vale lembrar que a equipe de Salto do Céu não compareceu por problema de transporte, ficando impedida de disputar a Copa Centro America por dois anos.

Texto e Fotos: Mario P. Alvim







Nenhum comentário:

Postar um comentário