BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

segunda-feira, 28 de março de 2011

Juína vence Nova Olímpia e Só Amigos e se classifica em 1º lugar


A Seleção de Juína estreou com goleada na Copa Centro America de Futsal 2011 ao vencer a equipe de Nova Olímpia por 5x0 na noite de sexta-feira, 25 de março, no Ginásio Municipal de Esportes. A princípio nosso primeiro adversário seria Salto do Céu, que acabou não comparecendo.

Em um jogo bastante disputado contra Nova Olímpia, a Seleção de Juína foi se impondo e terminou o primeiro tempo vencendo por 3x0. No segundo tempo a nossa seleção administrou o jogo e ampliou o placar para 5x0. Mesmo a equipe de Nova Olímpia tendo chutado varias bolas na trave, não conseguiu sair do zero.

A torcida compareceu em bom número e deu a sua importante contribuição a Seleção Juinense empurrando o time e comemorando mais uma vitória.

No sábado, 26 de março, pela manhã, a equipe de Nova Olímpia venceu o Só Amigos de Campo Novo do Parecis por 3x0 ficando com um saldo negativo de -2 gols.

Já a noite a Seleção de Juína enfrentou o Só Amigos que precisava vencer para continuar vivo na competição. O começo foi bem truncado, mas Juína conseguiu aproveitar as oportunidades e venceu por 4x1, ficando em 1º lugar no grupo ganhando o direito de enfrentar a equipe de Porto dos Gaúchos em casa no dia 21 de abril 2011 as 20 horas com a certeza de casa cheia mais uma vez.

O destaque da equipe de Juína foi o goleiro Dudu que fechou gol impedindo que a Seleção levasse gol. O único sofrido pelo time juinense nesta primeira fase aconteceu após a substituição do goleiro Dudu pelo reserva da equipe.

Os gols da Seleção de Juína foram marcados por:
Alexandre-11 – 03 Gols
Jé Preto-10 – 03 Gols
Bituca-3 – 02 Gols
Táta-9 – 01 Gol

Fonte: Mario Alvim – da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário