BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

sexta-feira, 4 de março de 2011

Ságuas participa de instalações de comissões na Câmara


As comissões permanentes da Câmara dos Deputados elegeram quarta-feira (02.03) os presidentes e vices. Com os membros já definidos, os parlamentares iniciaram os trabalhos nas respectivas comissões, dividas em permanentes, temporárias, mistas e especiais.

O deputado federal Ságuas Moraes (PT-MT) marcou presença na Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF), como suplente, e da Comissão de Educação e Cultura (CEC) como titular.

Os membros da Comissão de Educação adiaram a eleição dos seus dirigentes para depois do Carnaval, para buscar um consenso sobre a melhor forma de analisar o Plano Nacional de Educação (PL 8385/10). A deputada Fátima Bezerra (PT-RN) é a indicada pelo PT para presidir a comissão. Já na comissão de Seguridade Social e Família, o novo presidente é o deputado Saraiva Felipe (PMDB-MG).

Assim que definido as comissões, o presidente da Câmara, deputado Marco Maia (PT-RS), pretende reunir com todos os coordenadores para definir os procedimentos de trabalho. Os parlamentares eleitos à presidência terão mandato para o cargo pelo período de um ano.

publicada em: 02/03/2011 às 17:06, na categoria: Assessoria de Imprensa
Autor/Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário