BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

terça-feira, 13 de julho de 2010

Três candidatos de Juína concorrem à Assembléia Legislativa


Luis Braz PT
Carequinha PTB
Ivan Pereira PRB


Juína, polo do Noroeste matogrossense (a 735 km de Cuiabá), tem três candidatos disputando um cargo de deputado estadual. O Partido dosTrabalhadores (PT) foi o primeiro a anunciar um nome. O candidato Luiz Braz foi escolhido em abril em encontro do Partido dos Trabalhadores.

O segundo nome surgiu após muita discussão. O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) não chegava a um acordo e após uma consulta, opartido optou pelo nome mais cotado, o vereador Zulmar Curzel, o Carequinha.

O terceiro nome foi anunciado no final desta semana. O repórter Ivan Pereira, do Partido Republicano Brasileiro (PRB), colocou seu nome à disposição e se tornou o terceiro nome juinense a disputar uma cadeira no legislativo estadual neste ano. Ivan é o mais novo dos candidatos, ele e o petista Luis Braz concorrem pela primeira vez a um cargo público, Carequinha é vereador e já foi candidato a deputado estadual, porém sem sucesso.

Wallace Araújo, de Juína

4 comentários:

  1. Que bom ver novas caras nessas eleições... que bom também ver um jovem disputar as eleições. Isso prova que nem tudo esta acabado neste país. Boa sorte aos três, em especial ao ivanzinho... Sucesso querido e que Deus te ilumine nesta batalha.

    Bia de Juina

    ResponderExcluir
  2. É muito bom ver candidatos do nosso municipio na disputa, melhor ainda e ter um dos nosso na Assembleia. Pense nisso... Boa sorte para todos nós.... Vá em frente LUIZ BRAZ..... espero que vc seja o nosso representante.....Temos certeza que voce fará o melhor...

    Att Simone

    ResponderExcluir
  3. Que bom ver você concorrendo ao cargo de deputado, carequinha pois sei que você vai fazer muito pelo povo juinense boa sorte torcemos muito por você...e vamos em frente com fé em Deus vamos chegar lá...pois sei que você fará o melhor por Juina!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. LUIS BRAZ SEM DUVIDA É O MAIS PREPARADO!

    ResponderExcluir