BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

terça-feira, 13 de julho de 2010

Arraiá do IFMT - Campus Juína atrai grande público


Fonte: Assessoria IFMT - Campus Juína
Mais de mil e quinhentas pessoas compareceram nessa sexta-feira (09/07) no I Arraiá do IFMT - Campus Juína. A festa teve várias atrações como quadrilhas, barracas com diversas comidas típicas, apresentações dos alunos e muita animação por parte dos presentes.

Para o diretor-geral José Alves Junqueira, o I Arraiá do Campus Juína veio para encerrar o semestre com um momento de descontração para os alunos. "Nós observamos que a festa teve uma participação muito boa da sociedade de Juína e vai entrar para o calendário da escola. Para os próximos anos a gente espera que esse seja não só um evento do Instituto, mas também, uma festa que entre também para o calendário de Juína. Gostaria de agradecer a todos os alunos e os pais dos alunos que nos ajudaram e também a todos os servidores que empenharam para o sucesso dessa festa."

De acordo com uma das organizadoras do evento, a assistente social Letícia Meira do Carmo Freire, a festa foi muito boa e teve bastantes elogios. "Foi uma correria, mas foi algo que compensou, tendo em vista que os estudantes e a comunidade gostaram. Foi um trabalho feito em equipe dos servidores em conjunto com alunos e como é o nosso primeiro grande evento, acho que foi ótimo o resultado. Se a gente trabalhar desse jeito nos próximos eventos, a tendência é só melhorar." Afirma Letícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário