BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Lula lamenta derrota do Corinthians para o Flamengo


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva lamentou nesta quinta-feira (6), durante discurso em Tomé-Açu, no Pará, a eliminação do Corinthians nas oitava de final da Copa Libertadores. Falando ao público que participava do lançamento do Programa de Produção Sustentável de Óleo de Palma, Lula afirmou que estava triste e criticou o regulamento da competição, mas disse que já aguarda novas vitórias.
Lula fez o comentário sobre o jogo realizado em São Paulo logo no começo de seu pronunciamento. “Vocês sabem que eu estou meio triste porque o Flamengo ganhou. O Flamengo marcou um gol mixuruca ontem no Corinthians”, brincou o presidente.

Em tom bem-humorado, ele prosseguiu o comentário avaliando de forma crítica o regulamento da competição. No primeiro jogo, no Rio, o Flamengo venceu por 1 a 0. O time paulistano foi eliminado mesmo tendo vencido o jogo em São Paulo por 2 a 1. “Eu não sei que campeonato é esse que o time marca dois gols e [o outro time faz] um leva vantagem”, disse. “De qualquer forma, como bom esportista, estou aqui já pensando na próxima vitória”, finalizou Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário