BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Dilma cresce nas redes sociais


A pré-candidata, Dilma Rousseff, está ganhando admiradores e seguidores nas redes sociais. Desde a criação do perfil no Twitter, no mês passado, o @dilmabr já contabilizou mais de 68 mil seguidores. No Orkut, Dilma têm mil membros – quantidade máxima permitida pela rede. Já os amigos do Facebook passam de 2600.

As ferramentas têm sido um excelente canal de comunicação, onde Dilma recebe, responde sugestões, críticas e muitos elogios dos internautas. Os seguidores do Twitter, por exemplo, costumam divulgar momentos em que a Dilma participa de programas ao vivo na internet ou na televisão, frases marcantes da pré-candidata, dentre outros assuntos importantes.

O Dilma na Web separou alguns comentários divulgados nas redes sociais. O internauta do Twitter, @iadnasantos, fez questão de ressaltar sua admiração pela pré-candidata. “Eu estou torcendo por vc!Te admiro muito!”. “Uruguaiana - RS esta contigo é não abre”, disse @camila_inda para o @dilmabr.

Os elogios no Orkut também são frequentes. Danielle acompanhou o debate transmitido, na terça-feira (25), pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e ressaltou o desempenho da pré-candidata. “Bom dia, estou agora mesmo assistindo a sabatina da CNI. A senhora tem se saído muito bem e mostrado a importância de saber governar. Um grande abraço”.

“Brava Dilma. Além de coragem, o Presidente Lula provou que o mais importante é ter espírito público e um projeto de Brasil para a maioria dos brasileiros, não apenas para os privilegiados de sempre. Por isso, vamos adiante contigo, para desenvolver e ampliar as conquistas já alcançadas”, disse Mmadu Mario Madureira no Facebook.

Você também pode enviar recados e sugestões para a Dilma. Participe! Adicione a pré-candidata nas redes sociais.

Fonte: Dilma na Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário