BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Deputado Ságuas apresenta Moção de Congratulação pelos 28 anos de Juina


Os 28 anos de Juina, a rainha da floresta, a serem completados neste 9 de maio ganhou destaque na sessão vespertina da Assembleia Legislativa desta quarta, 05 de maio. É que o deputado Ságuas Moraes apresentou Moção de Congratulação pela passagem da data.


“Nossas sinceras congratulações, desejamos que Juina tenha cada vez mais desenvolvimento social, econômico e sustentável, garantindo a participação democrática e popular para que ocorra a solidariedade entre todos e todas, contribuindo de forma decisiva para a construção de um futuro melhor para nosso querido Mato Grosso”, argumentou o deputado Ságuas.

Ságuas Moraes, morador de Juina há 18 anos, cumprimentou toda a população nas pessoas do prefeito de Juina, Altir Peruzzo, da vice-prefeita Joselina Sousa e do presidente da Câmara, João Batista Leite Gomes.

De acordo com Ságuas, ele e sua esposa Joselina Sousa têm muito a agradecer a acolhida que receberam na cidade. “Nas duas oportunidades que fui prefeito, como deputado estadual e nos três anos como secretário de estado de Educação só tenho a agradecer o apoio recebido. Minha esposa Joselina quando vereadora e agora como vice-prefeita também é muito grata por tudo que a cidade nos proporcionou e proporciona”, reconheceu.

Ságuas acrescenta que ele e a vice-prefeita vão prosseguir fazendo todo o possível para retribuir com ações concretas que visam o desenvolvimento sustentado de Juina, para que cada vez mais a população tenha qualidade de vida. “Agora no meu retorno à Assembleia Legislativa aproveito para reafirmar meu compromisso com o município”, argumentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário