BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Com espingarda de pressão homem destrói lâmpadas da iluminação pública em Juína



A polícia e a população querem saber quem é o homem que está causando vandalismo e trazendo prejuízos aos cofres públicos quebrando as lâmpadas dos postes de energia elétrica na Rua São Mateus do Sul, no bairro módulo – 5 em Juína.

Em entrevista a TV Record, o proprietário da empresa que presta serviços à prefeitura municipal, contou que os moradores dessa localidade afirmou que um homem sai a noite na rua e com uma espingarda de pressão quebra as lâmpadas e destrói as conchas da iluminação pública.

Para se ter uma ideia , somente em um poste, três lâmpadas já foram substituídas nos últimos dez dias, cada substituição pode custa até R$ 30 (trinta reais) dinheiro esse que sai do próprio bolso do consumidor.

À polícia, os moradores já denunciaram o suspeito de está praticando este crime que é a destruição do patrimônio público. Por telefone o policial militar disse que será necessário efetuar a prisão em flagrante do individuo que está cometendo este vandalismo no módulo – 5.

Segundo as informações, após uma festa regada de mulheres e muita bebedeira, o homem sai em frente a sua casa e passa a atirar contra as lâmpadas, satisfazendo seu ego de “machão” destruidor.

O caso será levado a Polícia Civil que deverá investigar mais este fato lamentável no município de Juína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário