
A cerimônia de entrega foi rápida e objetiva e cada um dos beneficiários recebeu a chave de sua casa e terão um prazo de 10 dias para ocupa - lá.
Arlindo Dirr paga aluguel há cinco anos, ele se emociona ao contar que agora terá sua própria casa “ Estou muito feliz, graças a Deus vou morar na minha própria casa” – contou.
A história de vida de Lucas Rodrigues também não é diferente, o aluguel vai para um hotel da cidade “ eu pago aluguel em um hotel na cidade e é caro, agora ficarei livre dele” – lembrou.
Assim como eles, outras famílias receberam ontem a casa própria através do programa habitacional oferecido pela prefeitura municipal de Juína.
Rosangela aparecida, irá morar com os cinco filhos na casa, um empreendimento que veio em boa hora “ não sei nem o que falar, estou muito feliz” – contou.
Foram entregues 60 casas no residencial Porto Seguro, segundo o prefeito de Juína, Altir Peruzzo, o poder público aos poucos vem amenizando o problema habitacional no município.

- Aqui no bairro são pessoas que moram em diversas áreas da cidade. O problema habitacional é grande e aos poucos vem sendo resolvido, nós temos em Juína vários programas diferentes, alguns gratuitos como é o caso aqui do bairro- explicou Peruzzo.
Altir destacou que há um trabalho especifico na viabilização de terrenos no bairro módulo - 6 que também auxilia no déficit habitacional.

Restaram ainda 33 casas que é um projeto antigo e deu problema na empreiteira que abandonou a obra, mas agora está no processo final para a nova empreiteira pela Caixa Econômica Federal e que dará continuidade, além disso estão sendo construídas mais 50 casas populares no bairro módulo - 6 que serão entregues até o fim deste ano, revelou o prefeito Altir Peruzzo.
Por: Marcos Di Perez
TV Record de Juína
Nenhum comentário:
Postar um comentário