BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

domingo, 24 de junho de 2012

JUÍNA - Colocação de super postes na Avenida Londrina seguem em ritmo acelerado


Os postes de energia que estavam no canteiro central da Avenida Londrina, próximo ao Ginásio Municipal de Esportes Egnaldo Mendonça, foram retirados pela Rede Cemat para a colocação de super postes, similares aos colocados na Avenida dos Jambos.

Os postes que estavam no canteiro foram afixados às margens da avenida e o trabalho de colocação dos super postes seguem em ritmo acelerado por uma empresa particular. Já foram colocados cerca de 10 super postes, restando apenas a parte que compreende o Centro de Convivência para Idosos Vó Paixão ao Centro de Educação Infantil Bruno Leonardo de Campos.

O secretário interino de infraestrutura, José Dufeck Grein, popular Guaxo, declarou que essa obra deve ficar pronta nos próximos dias e deve beneficiar toda a comunidade dos bairros Módulo 5 e 6, que dependem diariamente desse acesso.

Perguntado se mais avenidas de nossa cidade serão agraciadas com os super postes, Guaxo disse que por enquanto somente a Londrina, porém deixou no ar que o Prefeito Altir Peruzzo tem alguns projetos e dentre poucos dias teremos uma surpresa na cidade.

Marcelo Guedes - Metropolitana FM

Um comentário:

  1. É muito bom ver minha Juína cada vez melhor. Parabens ao trabalho executado.

    ResponderExcluir