BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Juína é contemplada com uma retroescavadeira

21/05/2012 - 10:42:17
Fonte: Marcos Diperez / Mario Alvim
 
O Governo Federal, através do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), fez a entrega de 10  máquinas retroescavadeira para os municípios da Região Noroeste do Estado de Mato Grosso. Uma delas ficará em Juína e o restante serão  entregues para os demais municipios da região.
 
Esta  medida integra as ações da segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) e visa melhorar as condições das estradas vicinais e, consequentemente, facilitar o escoamento da produção nos municípios onde a produção agrícola é essencialmente proveniente da agricultura familiar.

As máquinas foram recebidas pelo secretário municipal de agricultura, Vicente Lulu e secretario de infra estrutura, Rogério Veronese.

De Acordo com o Decretário de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, Vivente Peruzzo Lulu, esta retroescavadeira havia sido prometida dentro do Programa "Mutirão Arco Verde" mas acabou sendo contemplada pelo Programa PAC 2 e será utilizada prioritariamente no auxilio a Agrigultura Familiar, construção de tanques e nas estradas vicinais do municipio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário