BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Dilma é eleita a segunda mãe mais poderosa do mundo

Lista da revista Forbes é elaborada a partir do ranking das cem mulheres mais poderosas do mundo


No ranking das 20 mães mais poderosas do mundo, na avaliação da revista Forbes, a presidente Dilma Rousseff aparece em segundo lugar. Seu nome fica atrás apenas da secretária de Estado americana, Hillary Clinton e à frente de grandes autoridades como a frances Christine Lagarde, diretora do FMI e a primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama.

A lista é elaborada pela publicação americana a partir do ranking das cem mulheres mais poderosas do mundo. Para a revista, o nome de Dilma fica em 3º nesta seleção e em 22º entre as personalidades mais importantes do mundo (veja aqui), incluindo líderes religiosos, de governo e empresários.

No próximo domingo, Dia das Mães, Dilma pode começar a ser chamada realmente de “mãe Dilma”, como noticiamos recentemente. Tudo porque ela anunciará um pacote de medidas sociais voltadas à primeira infância, além de um benefício adicional para mães inscritas no Bolsa Família, com filhos de 0 a 5 anos.

Um comentário:

  1. parabens Dilma por ser presidente e eu fazer parte desse grupo ha 30 anos, mas so agora fui chamada para participar do encontro de mulheres, espero que agora eu consiga meu emprego, pois estou sem. sou psicologa mais nao temos muito valor por aqui no amazonas.

    ResponderExcluir