BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

terça-feira, 1 de maio de 2012

Criação de milhões de empregos é o saldo positivo da gestão petista, diz Claudio Puty

Cláudio Puty (Arte: Nilton Vilhena - PT Nacional)

Deputado petista do Pará afirma que trabalhadores também devem comemorar o sucesso dos programas sociais do governo


Para o deputado federal, Cláudio Puty (PT-PA) é relevante comemorar no Dia dos Trabalhadores o saldo positivo da gestão petista que foi a criação de milhões de empregos e a extração de 25 milhões de brasileiros da pobreza no Brasil.

“Nós geramos milhões de empregos e tiramos milhões de brasileiros da pobreza e continuamos, não obstante às dificuldades internacionais, gerando mais empregos a cada mês, então isto é um elemento muito relevante e é um saldo muito positivo do nosso governo a frente tanto do governo Lula tanto como da presidenta Dilma”.

De acordo com Puty, a gestão do Partido dos Trabalhadores pretende deixar para a sociedade brasileira o legado de democracia, justiça, paz e melhoria da condição de vida dos trabalhadores e trabalhadoras de todo o país. 

“Queremos mais como o pacto nacional pelo trabalho decente para as grandes obras públicas, que já foi assinado pela presidenta há algumas semanas atrás, e queremos manter também esse clima de progresso e de democracia, liberdade e organização, e de possibilidade de auto-organização dos trabalhadores”.

(Fabrícia Neves - Portal do PT)


Nenhum comentário:

Postar um comentário