BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

terça-feira, 24 de abril de 2012

FUTSAL DE JUÍNA VENCE CAMPO NOVO NO MASCULINO E FEMININO E ESTA NAS DUAS FINAIS


24/04/2012 - 10:45:35
Fonte: Mario Alvim
Quem gosta de emoção forte pode viver isso em toda sua intensidade ontem 23/04, no Ginásio Municipal de Esportes “Egnaldo Mendonça”, em Juína-MT. A definição de que as semifinais do futsal masculino e feminino do XI JAM´s – Jogos Abertos Mato-grossenses entre Juína e Campo Novo mobilizou o torcedor juinense que compareceu em massa e fez o Ginásio tremer.      
No primeiro jogo pela semifinal feminina de futsal a equipe juinense impôs seu Padrão de jogo e com gols de Carlinha marcando duas vezes, Sol e Branca venceu a equipe campo-novense por 4x1 se classificando para final.
No segundo jogo pela semifinal masculina de futsal os cerca 3.000 torcedores que compareceram ao Ginásio de Esportes pode assistir o que há de melhor no futsal mato-grossense. Com as equipes de Juína e Campo Novo reforçadas só poderíamos esperar um grande jogo e foi o que aconteceu!
Já nos primeiros minutos de jogo a equipe campo-novense, formada basicamente por jogadores que jogavam por Juína no ano passado, abriu 2x0 dando um susto na torcida. O técnico Juinense, Adriano, pediu calma a equipe e reorganizou a equipe em quadra e, a partir daí, Juína se impôs em quadra e foi pra cima não dando oportunidade aos adversários e nos cinco minutos finais da 1ª etapa, após inúmeras defesas milagrosas do goleiro campo-novense e com muita pressão da torcida, Juína buscou o empate.
Na 2ª etapa, a equipe Juinense se impôs em quadra e não tomou conhecimento do adversário com Jê Branco marcando um golaço de letra logo no primeiro minuto. A partir daí só deu Juína que com o apoio da torcida foi marcando gols e consolidando a passagem para a grande final de hoje. Ao final o placar de Juína 7 x 3 Campo Novo, com quatro gols de João Jairo e três de Jê Branco, demonstrava o quanto é difícil jogar em Juína contra esta torcida que tem a cada dia manifestado sua paixão pelo futsal e transformado Juína numa das maiores forças do futsal mato-grossense.
Vale destacar o 6º gol Juinense onde a equipe de Campo Novo tinha uma falta na linha da área e o goleiro-linha foi cobrar a bola explodiu na barreira atravessou toda a quadra e entrou mansamente no gol, levando o torcedor ao delírio.
Hoje as 19h:00 Jogam pela final feminina de futsal Juína x Peixoto de Azevedo e a partir das 20 a final masculina de futsal entre Juína x Diamantino. A torcida mais uma vez deverá ser o quinto jogador em quadra na busca destes dois títulos e assim garantir a ida a Vitória-ES em maio para a disputa dos Jogos Abertos Brasileiros 2012.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário