BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Marta Suplicy destaca total apoio à Haddad


Marta Suplicy destaca fidelidade ao PT (Foto Mário Agra - PT)

A senadora Marta Suplicy (PT-SP) declarou, em entrevista coletiva, seu total apoio ao pré-candidato do PT à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad. Marta também destacou seu amor e fidelidade ao PT.


“O PT é muito importante para a cidade de São Paulo, haja vista a situação que a cidade está, então eu vou participar da campanha. Minha posição sempre foi na hora que fizer diferença a minha presença, estarei lá“.

Claramente se referindo a chamada pré-campanha, aos debates iniciais dentro do Partido, Marta Suplicy destaca: “Não tem candidaturas ainda, não está posta campanha, tem uma cobrança prematura de alguma coisa que eu tenho clara, na hora que começar a campanha eu estarei, porque é muito importante para o nosso Partido, ter a Prefeitura de São Paulo”.

“Sempre fui soldado do Partido, em circunstâncias às vezes difíceis também, ou você acredita que o teu Partido é o melhor para levar a uma situação diferente para a população ou você não tem partido, fica aguado, e eu nunca fui aguada, sempre fui de partido, sempre tomei posições claras e mais uma vez farei a campanha do candidato do meu partido”, declara Marta Suplicy.

Sobre a participação da senadora Marta Suplicy na disputa eleitoral da prefeitura de São Paulo, o presidente do PT, Rui Falcão se pronunciou: “Marta nunca colocou em duvida sua participação em nenhuma campanha do PT. Ela esteve em todas e estará, em seu momento devido, ao lado de Fernando Haddad pra ajudar a conquistar a nossa vitória na capital. Não há nenhuma imposição e nenhuma dúvida sobre isso”.

“A companheira Marta Suplicy está ao lado de Fernando Haddad na capital, capital que ela governou e foi um governo exemplar, e que está sendo recuperada pelo próprio candidato, então não há nenhuma condição, nenhuma imposição e da parte do PT, não tem nenhuma dúvida a respeito da conduta da companheira Marta na eleição em São Paulo e do país”, afirmou Rui Falcão.

RádioPT:

(Apolos Neto, Jamila Gontijo e Ricardo Weg – Portal do PT)
(Transcrição Adriano Lozado – Portal do PT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário