BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

sábado, 27 de agosto de 2011

Novo "Destaques" tem síntese das ações do Governo Federal

Sex, 26 de Agosto de 2011 15:35
O Destaques assume, em sua primeira edição de 2011, nova diagramação e formato. Com periodicidade quadrimestral, a Equipe do Destaques informa que seu conteúdo passa a ser apresentado em cinco capítulos: Brasil em Números, Fóruns de Gestão, Destaques, Brasil e o Mundo e Agenda Normativa.

Inovando na forma, o Destaques mantém a proposta de oferecer uma síntese das principais ações e programas do Governo Federal. O leitor familiarizado com esta publicação encontrará uma mudança na apresentação das informações: em substituição aos temas setoriais, adota-se a integração em torno dos Fóruns, para espelhar o novo modelo de gestão implantado. Esta edição contém informações até julho de 2011.

O capítulo Brasil em Números destaca os dados sobre o perfil da população brasileira trazidos pelo Censo 2010, além de informações sobre o cenário econômico brasileiro. Em Fóruns de Gestão é apresentada a composição dessas novas instâncias de gestão, assim como as principais ações já implementadas. O capítulo Destaques traz ações que estiveram em evidência e novos programas lançados pelo Governo Federal.


Brasil e o Mundo contém um relato dos principais eventos que marcaram, no período, a relação com países e organismos internacionais. Fechando esta publicação, a Agenda Normativa elenca os principais atos até julho de 2011.
Os editores do Destaques agradecem a contribuição dos órgãos do Governo Federal no fornecimento das informações.
No link abaixo pode ser vista a primeira edição de 2011 da publicação "DESTAQUES".
http://www.secom.gov.br/sobre-a-secom/publicacoes/caderno-destaques/arquivos/destaque-colorido

Nenhum comentário:

Postar um comentário