BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Partido dos Trabalhadores realiza encontro Regional em Juína











O Partido dos Trabalhadores (PT) realizou neste domingo (19.06) na Escola Estadual Ceja Alternativo o encontro regional do partido, que recebeu a presença de diversos membros filiados da região noroeste e do vale do Arinos. Estiveram presentes representantes do PT de Brasnorte, Castanheira, Colniza, Juara, Porto dos Gauchos e a cidade anfitriã Juína.


Em seu contexto geral, o debate girou em torno da organização partidária para as eleições de 2012. Estiveram presentes, o Deputado Federal e Presidente do Partido Estadual Ságuas Moraes e o Deputado Estadual Ademir Brunetto, que frisou a importância dos encontros regionais e anunciou uma emenda parlamentar de R$ 100 mil reais para pavimentação asfaltica no bairro módulo – 5, em Juína, nas proximidades da Escola Municipal Padre José de Anchieta.


O encontro também recebeu o vice-presidente do partido no estado e superintendente do INCRA Wilian Sampaio. Filiados, filiadas e simpatizantes do partido dos trabalhadores puderam expor suas opiniões e fazerem suas reivindicações. Outros partidos políticos também foram convidados.


Ságuas adiantou sobre sua situação no TSE e se mostrou tranqüilo em relação à decisão “já entramos com recursos e vamos aguardar o resultado final” – pontuou.

Da Reportagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário