BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Promoção do PT nas redes sociais sorteará kit militante e livro de fotos

11:03 05/05/2011

 
Em comemoração ao Dia do Trabalhador (01/05), a Secretaria Nacional de Comunicação do Partido dos Trabalhadores realiza neste mês de maio a promoção "NUNCA ANTES" que vai premiar militantes virtuais com produtos de divulgação do PT e livros de fotografias do presidente Lula. Confira abaixo o regulamento.

REGULAMENTO

SOBRE A PROMOÇÃO

Em comemoração ao Dia do Trabalhador (01/05), a Secretaria Nacional de Comunicação do Partido dos Trabalhadores realiza neste mês de maio a promoção "NUNCA ANTES" que vai premiar militantes virtuais seguidores dos canais oficiais do PT no Twitter e no Facebook.


No Facebook


- Acesse a fã page do Partido dos Trabalhadores http://www.facebook.com/pt.brasil, clique em Curtir , poste no mural a frase NUNCA ANTES: e escreva uma realização sua ou conquista pessoal alcançada nos últimos oito anos, desde 2003, quando o PT começou a governar o país.


No Twitter


- Siga o perfil @ptbrasil dê RT em: #NUNCAANTES - http://kingo.to/AGg e tuite uma realização ou conquista pessoal sua alcançada nos últimos oito anos usando a hashtag


PRÊMIOS


Premiaremos cada sorteado com um kit militante contendo 2 (dois) artigos aleatórios da Lojinha do PT como (Camiseta, Bandana, Bandeira, Bottom, CD com jingles) e 1 (um) livro “Nunca Antes - Uma viagem em 88 fotos pela era Lula” - de Alan Marques.

SORTEIO


- Serão realizados três sorteios, o primeiro no dia 16/05/2011; o segundo no dia 23/05/2011 e o terceiro no dia 30/05/2011.


- O sorteio será feito através de ferramenta eletrônica (sistema de sorteio randômico).


- Em cada sorteio será premiado: 1(um) participante pelo Twitter e 1(um) pelo Facebook.


- Um mesmo usuário poderá participar da promoção nas duas redes sociais.


- Os kits serão enviados aos contemplados pelos correios em até 60 dias.


VALIDADE


- A promoção será realizada no período de 05/05/2011 a 30/05/2011.


- A divulgação do ganhador será feita, no portal do PT (http://www.pt.org.br) e nos canais do Twitter e do Facebook.


PARTICIPAÇÃO


- Poderá participar qualquer usuário, residente no Brasil, que tenha uma conta no Facebook ou perfil no Twitter.


- Não poderão participar da promoção funcionários ou trabalhadores terceirizados que prestem serviços ao Partido dos Trabalhadores em sua sede nacional em Brasília.


CONSIDERAÇÕES GERAIS


- O vencedor autoriza, desde já, a veiculação de seu nome, imagens e sons de voz na divulgação do concurso e seu resultado, bem como ceder, gratuitamente, os direitos de autor sobre a ação, para utilização da mesma em: fotos, cartazes, filmes, spots em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para a divulgação da conquista do prêmio ou em quaisquer outros suportes e/o meio de transmissão com ou sem provedor, sem que a Partido dos Trabalhadores tenha que fazer qualquer pagamento para tanto.

Quaisquer dúvidas ou questões que surgirem serão resolvidas pela equipe da Secretaria Nacional de Comunicação do PT.









Nenhum comentário:

Postar um comentário