BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Em Brasília, Dilma promete a Marta apoio maior ao futebol feminino


Brasília (DF) Agência Brasil

Marta entregou camisa do Santos à presidente, que prometeu maior apoio ao futebol femininoA presidente da República, Dilma Roussef, recebeu nesta segunda-feira a meia-atacante Marta, eleita pela Fifa a melhor jogadora do mundo cinco vezes consecutivas, no Palácio do Planato, em Brasília. No encontro, ela prometeu à atleta do Santos dar maior respaldo ao futebol feminino no país.

"Espero que realmente aconteça para ter algo melhor para as meninas que jogam no Brasil. Estamos vivendo um momento legal no futebol feminino e espero que não seja passageiro", disse a camisa 10 da seleção, ao sair da audiência, em que não foram discutidas ações concretas.


A jogadora ainda presenteou Dilma com uma camisa do Santos e a convidou para ir à Alemanha acompanhar o Mundial, em junho. A presidente, porém, não se comprometeu com o convite.

"Foi um encontro entre duas mulheres que tiveram que batalhar muito na vida e se sobressaíram", concluiu a craque, que disse ter conversado sobre sua trajetória pessoal.

O encontro foi acompanhado pelo ministro do Esporte, Orlando Silva, e pelo presidente do Santos, Luiz Álvaro, que já haviam se encontrado em Brasília na quinta-feira passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário