BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Ságuas Moraes (de Juína) é eleito deputado federal por Mato Grosso



88.654 votos para deputado federal em Mato Grosso. São os novos números que passam a compor a trajetória política de Ságuas Moraes. O político que há 14 anos era eleito prefeito de Juina, a partir de primeiro de fevereiro de 2011 passa a trabalhar em Brasília.

Com a experiência de ter sido eleito prefeito Juina por dois mandatos e duas vezes deputado estadual, além de secretário de Estado de Educação, Ságuas tem uma vida política dedicada às causas sociais, com foco na educação, saúde, direitos humanos, agricultura familiar e economia solidária.

“Essa vitória nos dá a sensação do dever cumprido. Foram meses percorrendo Mato Grosso e conversando com as pessoas sobre os sonhos e desejos de um futuro melhor”, ressaltou Ságuas, que votou e acompanhou a apuração em Juina, sua base eleitoral.

O agora deputado federal eleito retorna para Cuiabá nesta terça-feira, 5 de outubro.

Os apoiadores de Ságuas ressaltam que “a vitória dele garante a continuidade da luta pela cidadania plena, sem exclusões, onde todos os indivíduos tenham seus direitos respeitados e construam, assim, construam um país livre e feliz”.

Assessoria de Imprensa

Um comentário:

  1. o serra como professor é demais dei risada 15 minutos sem parar!!! mariano

    ResponderExcluir