BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Prefeita de Natal, Micarla de Souza PV, está com Dilma no segundo turno

outubro 26th, 2010 Autor: Jussara Seixas

A prefeita de Natal, Micarla de Souza, coordenou a campanha de Marina no primeiro turno na região Nordeste e agora está com a candidata Dilma Rousseff.



Em Curitiba, PV e PT promovem manifestação em favor de Dilma



Presidente do Partido Verde no Paraná, Melo Viana, que já havia declarado seu voto, anunciou apoio oficial de dirigentes à petista

Francisco Camargo, iG Paraná

O presidente do PV do Paraná, Melo Viana, declarou oficialmente, na noite de ontem (25), em Curitiba, seu voto para Dilma Rousseff. E lembrou que, em 1988, o PT estava ao lado do PV na eleição para a prefeitura de Curitiba e agora, “quando o país vive um momento histórico, não poderia ser diferente”.

Viana ressaltou que o PV do Paraná respeita a decisão da Executiva Nacional, que aprovou a independência no segundo turno e liberou os dirigentes para declarem ou não em quem vão votar. “No Paraná, a maioria dos dirigentes verdes está com Dilma, como no restante do país. Não podemos retroceder. Temos que seguir mudando com os avanços obtidos pelo governo Lula”, disse.

O evento contou ainda com a participação da senadora eleita Gleisi Hoffmann, do PT, e do presidente estadual do partido, Ênio Verri, do deputado estadual eleito Rasca Rodrigues (PV), do deputado federal Dr. Rosinha (PT), da deputada estadual Luciana Rafagnin (PT), do vereador Jonny Stica (PT), do diretor-geral brasileiro da Itaipu Binacional, Jorge Samek, de Edson Feltrin, do PDT, e de Milton Alves, do PC do B.

Estiveram presentes também dirigentes do partido, como o vice-presidente do PV-PR, Aloísio Nascimento, o secretário de Organização, Francisco Caetano, o secretário-adjunto de Finanças, Marcos Masnik, o secretário da Juventude, Raphael Rolim de Moura, e ex-candidatos à Câmara e à Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário