BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O DESTINO DOS TRAÍRAS


Hélio Bicudo, ex-vice-Prefeito de São Paulo com Marta Suplicy não é o tipo de pessoa com quem se deva gastar carbono escrevendo na internet. Ele não vale o esforço.

Mas aqui não se falará dele e sim, de sua atitude curiosa. O que leva uma pessoa a fazer o que ele fez com sua carreira política? Era um senhor respeitável. Daí, consta que brigou com alguém no PT e ficou bravinho com a ideologia de esquerda. Agora, se transformou em um cabo eleitoral de primeira hora da direita reacionária brasileira, aquela mesma que quer entregar o país aos estrangeiros e dar uma banana podre aos pobres.

Bicudo apóia o retrocesso representado por J. Serra.

Uma atitude hipócrita, típica de quem não tem mais o que fazer na vida e está entediado. Se fosse por questão ideológica, tudo bem. Todo mundo tem o direito de mudar de pensamento. Mas não se trata disso. Se trata de pular do caminhão de mudanças. Igual fez Gustavo Fruet no Paraná após brigar com Requião (convenhamos, não é difícil brigar com Requião). Fruet ficou queimado e resolveu jogar no lixo a boa história que tinha seu pai. Então, passou a militar no PSDB. Agora apóia Serra como se tivessem nascido um para o outro. Como se há alguns anos atrás, ele não criticasse o tipo de política entreguista dos tucanos.

Esse tipo de gente deveria realmente, ser extirpado da política. Em nada contribuem.

Mas verdade seja dita, já estão sendo extirpados pelo voto. A maioria dos eleitores está percebendo que é preciso ter lado. Qualquer que seja, sempre haverá um eleitor a te apoiar. Mas não se pode ficar sobre o muro.

Já a mídia (que tem um lado muito claro) se abraça nestes exemplares de políticos capengas, para demonstrar o quanto o PT não presta. É algo como: "olha aí, tá vendo? Se o PT fosse bom, esses aí não saiam criticando!".

Bicudo junto com Heloísa Helena, Babá e tantos outros deviam inaugurar o PE. O Partido dos Esquecidos. O esquecimento é o lugar para onde caminham pessoas que não tem a coragem de se posicionar e começam a militar exclusivamente, com a hipocrisia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário