BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

NO CEARÁ: PADRE CRITICA CAMPANHA DA MENTIRA DE SERRA E TASSO JEREISSATI VAI PRA CIMA DO PADRE. SERRA ESTAVA NA MISSA

Este fato mostra o total desespero do PSDB. Eles querem que todos os padres façam campanha para Serra (e estão fazendo mesmo, em massa), e não aceitam que um padre discorde dessa campanha covarde baseada na calúnia que o PSDB com ajuda de igrejas estão fazendo.

Muita confusão durante a missa que José Serra (PSDB) acompanhou há pouco em Canindé, no Sertão Central do Ceará.
O repórter Ítalo Coriolano informa que, durante a missa, o padre mostrou panfleto com ataques da campanha de Serra a Dilma Rousseff (PT) e criticou a postura. Instaurou-se, então, uma enorme confusão.
Tasso Jereissati (PSDB) foi tomar satisfações com o padre, a quem chamou de petista.
Mas informações em instantes. "

Mais do relato de Ítalo Coriolano sobre a confusão entre o padre, Tasso Jereissati (PSDB) e José Serra (PSDB) em Canindé.
Logo no começo da missa, o padre Francisco, que celebrava a cerimônia, começou a se queixar. Disse que quem estava lá para causar tumulto se retirasse, porque o povo lá estava para ouvir São Francisco, e não políticos.
Serra e Tasso estavam na plateia, em local de destaque.
Já no fim da missa, o padre mostrou panfleto de Serra com críticas a Dilma em temas relativos a religiosidade. E disse que ninguém podia falar em nome da Igreja e que aquela não era a posição da Igreja.
Tasso, que estava na frente, não se conteve e partiu para cima do padre, chamando-o de petista. Foi contido por assessora e por sua esposa.
A confusão se instaurou. Do lado de fora, manifestantes tucanos e petistas se enfrentaram."

Por: Érico Firmo | Comentários: 14 Comentários
Enquanto Tasso se irritava e partia para tomar satisfações com o padre Francisco, em Canindé, Serra fez que nem era com ele.
Sentado estava, sentado ficou.
E sem demonstrar reação. "

Os textos acima tem como fonte o jornal O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário