BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Juína está com Dilma



Foto - Crédito Juína Vermelha

O presidente do Partido dos Trabalhadores de Mato Grosso (PT-MT), deputado federal Carlos Abicalil, participou na noite de quinta-feira (21.10) de uma reunião com empresários, prefeitos e lideranças políticas da região de Juína (780 km de Cuiabá) para reforçar o nome de Dilma Rousseff (PT) à presidência.

A reunião ocorreu na Associação Comercial e Empresarial (Ascom), o auditório ficou lotado, além do prefeito de Juína, Altir Peruzzo (PT), e da vice, Josi Moraes (PT), participaram o deputado federal eleito, Ságuas Moraes (PT), vereadores de Juruena, Castanheira, Brasnorte e Juína, também havia delegação de Aripuanã, representações de Sindicatos Rurais, Associações de Madeireiros, organizações civis, lideranças comunitárias e religiosas, o diretor do DNIT, Luiz Antônio Pagot e representações partidárias do PT, PMDB, PR, PSB, PDT e PP.

Por cerca de duas horas e meia os apoiadores de Dilma presidente apresentaram os avanços do governo Lula que melhoraram a vida da população mais carente. “Os programas Luz para Todos, Minha casa minha vida, Bolsa Família e outros são provas do olhar social do presidente Lula”, defendeu Abicalil. “E Dilma representa a continuidade desse projeto”, afirmou.

Após a reunião, Abicalil concedeu entrevista a TV Bandeirantes local e aproveitou para agradecer os 9001 votos recebidos na campanha ao senado. “É uma alegria retornar a Juína e mesmo sem estar no Congresso na próxima legislatura renovar os compromissos com essa cidade. Desejo prudência, justiça e sabedoria ao povo de Juina e de Mato Grosso no próximo dia 31, pois só assim teremos a continuidade do projeto que está colocando o Brasil no rumo certo, em frente, com Dilma presidente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário