BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

NA FESTA DE ANIVERSÁRIO DO CORINTHIANS, MAURÍCIO DE SOUZA FAZ UMA " HOMENAGEM"


Com Cascão, Maurício de Sousa faz homenagem ao Corinthians Segundo cartunista, personagem é corintiano - "e faz tempo"

Foto: Divulgação

ReduzirNormalAumentarImprimirO cartunista Maurício de Sousa é mais um a homenagear o Corinthians por seus cem anos. Nesta terça-feira, um dia antes do aniversário do clube, Maurício divulgou seu desenho para comemorar a data: o personagem Cascão, vestindo as cores da equipe.

Segundo comunicado do criador da Turma da Mônica, o simpático personagem é torcedor do clube do Parque São Jorge - "e faz tempo".

"O Cascão é corintiano fanático desde os anos 70, quando passou a demonstrar seu amor pelo time nas tiras de jornais e nas revistinhas. E só tem duas coisas que o deixam mais irritado do que falarem mal do seu 'Coringão': a palavra 'banho' e as coelhadas da Mônica", diz a nota.

No desenho, Cascão se senta uniformizado em uma marca comemorativa do centenário corintiano. Nas mãos, tem uma bola e uma bandeira. A seu lado, os dizeres "parabéns, Corinthians".

"Nesse dia de festa, o Cascão e toda a Turminha se unem para parabenizar o Corinthians! Que venham os próximos cem anos", completa o comunicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário