BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Michel Temer recebe apoio de evangélicos mineiros


Juiz de Fora (MG) - Orações, cânticos e aplausos. Com este clima, Michel Temer foi recebido na Convenção da Assembléia de Deus de Minas Gerais. Centenas de pastores dos mais diversos municípios mineiros homenagearam o candidado a vice-presidente da República na chapa de Dilma Rousseff. “Nunca recebemos a visita de uma figura tão representativa do poder público. Presidente da Câmara, Temer é o terceiro homem da República”, comemorou o coordenador da igreja em Minas, bispo Valter Rezende de Carvalho.

Na reunião dos pastores, Temer recebeu o apoio formal da Assembléia de Deus mineira para a campanha presidencial. “Tomamos partido por Dilma e Temer para mantermos o trabalho do presidente Lula”, ressaltou o deputado federal pastor Manoel Ferreira, que preside a Convenção Nacional da igreja. Temer destacou a importância social das religiões. “Fico muito contente quando vejo, num fim de tarde, jovens vestidos de terno indo na direção dos templos para orar. E eles vão lá não por um trabalho de governo. É trabalho do espírito, do coração”, disse.

O candidato ao governo de Minas Gerais pelo PMDB, Hélio Costa, também esteve presente. Ele falou sobre a importância do comprometimento dos fiéis com o projeto de continuidade do governo Lula. “Precisamso retomar os valores da família. E de gente que acredita nas pessoas. Há 10 anos, eu via desesperança nas pessoas mais carentes. Hoje, vejo que elas encontrarm um norte, uma luz para seguir. Tudo isso, graças aos investimentos que foram feitos na área social”, disse Costa.

O pastor Manoel Ferreira elogiou a aprovação, na Câmara dos Deputados, do projeto da Lei Geral das Religiões, conduzida por Michel Temer. Ela prevê benefícios iguais a todas religiões brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário