BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Maggi e Abicalil querem atuar juntos no Senado


Ex-governador republicano é líder nas intenções de voto, segundo pesquisas eleitorais

Blairo Maggi se propõe a fazer uma dobradinha com Carlos Abicalil no Senado

DA ASSESSORIA

Durante reunião política realizada na noite desta terça-feira (28), no Centro de Eventos do Pantanal, os candidatos ao Senado pela Coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar, Blairo Maggi (PR) e Carlos Abicalil (PT), reafirmaram o compromisso de formar uma dobradinha atuante no Congresso Nacional em prol do desenvolvimento de Mato Grosso.

“Sei que posso contar com a experiência parlamentar do futuro senador Abicalil. Vamos unir a contribuição que ele sempre deu ao Parlamento com meu conhecimento sobre a administração executiva e fazer uma dobradinha de sucesso em Brasília”, afirmou Maggi.

Em seu discurso, Abicalil afirmou que o sentimento de troca de experiências é recíproco. “Serei igualmente um aprendiz de Blairo Maggi no Senado. Seu cuidado, Blairo, com Mato Grosso durante os oito anos de mandato será fundamental para fazermos a parceria mais brilhante no Congresso Nacional”. Abicalil lembrou que o trabalho realizado por Maggi no Estado foi além dos investimentos em infraestrutura, saúde e educação. “Fez a diferença, trouxe alegria, melhor qualidade de vida e esperança para o povo mato-grossense”.

Maggi creditou as ações realizadas em seu governo à população. “O ser humano está sempre em busca do melhor, do crescimento, da evolução. E ainda bem que somos assim, porque dessa forma é que vamos para frente. Antes, as pessoas brigavam para reformar a escola. Hoje, elas querem piscina, quadra coberta e internet para todos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário